Executivo Municipal envia convocação ao Legislativo para sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 25 de julho, para fins de apreciação e votação de projeto de lei que formaliza a cedência do espaço físico do Prédio Azul para a Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnú.
O projeto de lei enviado para a apreciação é sobre a autorização ao Executivo Municipal em formalizar a cedência de uso do imóvel de propriedade do município de Água Santa, para realocação dos estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnú, que foi interditada após incêndio nas dependências da Escola no dia 07 de julho.
O imóvel em cadência para atendimento das demandas da Escola Estadual, compõe-se de 06 salas, 01 cozinha e 02 banheiros. O espaço a ser cedido é no Prédio Azul, anexo a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin. A Cedência de uso será realizada até a recuperação das instalações danificadas pelo incêndio na Escola Cláudio Antônio Benvegnú.
O Executivo Municipal está, desde o fatídico incidente, empenhado em buscar alternativas que venham a suprir as necessidades da comunidade escolar estadual. O município continua, diariamente, atuando em parceira com a direção e professores para garantir aos alunos da rede estadual condições de estudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *