Grupo Voluntárias da Solidariedade e Mulheres do Bolsa Família trabalham transformando LIXO EM ARTE

 

Na tarde do dia, 27 de agosto, o Grupo Voluntárias da Solidariedade juntamente com as Mulheres do Bolsa Família participantes do Projeto “Nosso bairro em Ação” trabalharam transformando garrafas pets em globos que se tornarão lindos enfeites de Natal. A garrafa pet, embora seja 100% reciclável ainda é descartada, seja no lixo comum ou no meio ambiente.

O Grupo de Voluntárias e mulheres do Bolsa Família juntamente com a facilitadora de Oficinas Andréia trabalham pelo segundo ano neste projeto onde perceberam uma oportunidade de transformar esse lixo que seria jogado fora em lindos artesanatos. Portanto, o objetivo deste projeto, além de produzir enfeites para decorar o Natal do nosso Município é trabalhar de forma mais consciente e sustentável, gerando menos lixo e consequentemente menor poluição ambiental.

Esse também é um dos projetos da Prefeitura Municipal de Água Santa, que investe na arte e na integração de grupos, unindo os projetos e trabalho em equipe.

A Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS convida a comunidade a participar deste Projeto doando garrafas PET (2 litros) que serão transformadas em lindos enfeites de Natal. As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social e no CRAS.

Desde já gradecemos a todos!

Imagens

Ouvidoria


Fone: (54) 3348-1080
E-mail: central@aguasantars.com.br
Rua Pe. Júlio Marin, 887 – Centro
Água Santa – RS – CEP 99965-000

Atendimento


Segunda à Sexta
8h:30 às 11h:30
13h:30 às 17h:30
Copyright © 2012 - 2019. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital