Intensa agenda levam prefeito e secretária à capital.

 

O Prefeito Municipal Jacir Miorando e a Secretária Municipal de Educação e Cultural, Marcia Dametto, estiveram na capital do Estado, esta semana, cumprindo agenda, por meio de audiências, em diversos setores estatais.

De acordo com Miorando, uma das audiências foi com o Chefe da Casa Civil Fabio Branco. Em outro momento, houve encontro com o Presidente do TCE Marco Peixoto.  Também, na capital, e no Badesul, o objetivo do encontro foi obter recursos para o projeto do novo Centro Administrativo Municipal de Água Santa. Na sequencia, o prefeito esteve reunido com representantes do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), onde foi obtido o registro para extração de britagem. Na Emater, prefeito e secretária trataram de assuntos de interesse do município. Na Famurs, o presidente Luciano Pinto recebeu o prefeito Miorando, os quais trataram de assuntos relacionados ao município de Água Santa. Nas outras visitas realizadas, a comitiva aguassantense esteve no Escritório Estadual do Senador Lasier Martins e na Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).

O prefeito Miorando conclui que a viagem foi produtiva e que os contatos realizados sempre renderão frutos. “Embora, às vezes, os resultados não sejam imediatos como gostaríamos, mas são relações estabelecidas para o futuro, as quais, com certeza, trarão o bem para o nosso município”, destaca.

 

Ouvidoria


Fone: (54) 3348-1080
E-mail: central@aguasantars.com.br
Rua Pe. Júlio Marin, 887 – Centro
Água Santa – RS – CEP 99965-000

Atendimento


Segunda à Sexta
8h:30 às 11h:30
13h:30 às 17h:30
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital