Entre em Contato

Envie-nos uma mensagem ou entre em contato através do endereço e/ou telefones abaixo.

Nesta área a comunidade pode denunciar, reclamar, sugerir ou elogiar as ações da Prefeitura.

 

Denúncia - Reclamação - Sugestão - Elogio

 

Caso você queira fazer uma solicitação, utilize a área específica do SIC - Serviço de Informação ao Cidadão, localizada no cabeçalho da página, para efetuar o seu pedido.

 

Em todas as modalidades será possível acompanhar uma resposta da Prefeitura pelo número de protocolo gerado ao enviar sua mensagem através deste canal.

 

O objetivo da ouvidoria é atuar no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

 

A ouvidoria deve funcionar como um agente promotor de mudanças, favorecendo uma gestão flexível e voltada para a satisfação das necessidades do cidadão, garantindo uma prestação de serviços públicos de qualidade, de forma a garantir direitos. Em resumo, é um instrumento a serviço da democracia, pois só nos países democráticos é que o cidadão pode se manifestar das mais variadas formas, seja elogiando, criticando ou sugerindo medidas que venham ao encontro dos interesses públicos e coletivos.

Município de Água Santa/RS

Rua Pe. Júlio Marin, 887 – Centro

Água Santa – RS – CEP 99965-000

Telefone: (54) 3348-1080

E-mail: central@aguasantars.com.br 



Ouvidoria


Fone: (54) 3348-1080
E-mail: central@aguasantars.com.br
Rua Pe. Júlio Marin, 887 – Centro
Água Santa – RS – CEP 99965-000

Atendimento


Segunda à Sexta
8h:30 às 11h:30
13h:30 às 17h:30
Copyright © 2012 - 2019. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital